Casa do Fazendeiro de Sertânia promove vacinação gratuita contra a raiva em equinos e muares

O evento aconteceu no último domingo (25) na sede da Associação dos Vaqueiros de Sertânia onde foram imunizados mais de 150 animais

Casa do Fazendeiro de Sertânia promove vacinação gratuita contra a raiva em equinos e muares


A Casa do Fazendeiro está próxima de completar sua primeira década de existência e conta, há poucos anos, com a administração moderna do empresário, André Rafael, que vem apostando em ações sociais como diferencial dentro do comércio local.

Esta é a segunda campanha de vacinação gratuita promovida pela Casa do Fazendeiro. A primeira foi realizada no mês de junho no sítio Cacimbinha e, devido a aceitação dos criadores locais, acabou se transformando em uma ação permanente da empresa. Desta vez, a organização também contou com a presença dos alunos do curso técnico em agropecuária da Escola Técnica Estadual que aproveitaram a oportunidade para aperfeiçoar os conhecimentos e colocar em prática parte daquilo que aprendem na sala de aula.

Até o final do dia mais de 150 animais foram imunizados contra a raiva. Os animais que tomaram a vacina pela primeira vez devem tomar a dose de reforço com trinta dias, os demais só devem tomar a próxima vacina no próximo ano. A casa do fazendeiro encerra 2018 ainda mais perto do cliente e reafirmando o seu compromisso com o homem do campo.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE