Família encontra parente desaparecido na zona rural de Sertânia

Zezim foi encontrado uma semana após a publicação da matéria no site.

Família encontra parente desaparecido na zona rural de Sertânia
José Antônio dos Santos, mais conhecido como Zezim, de 53 anos — Foto: Divulgação/ Cortesia



José Antônio dos Santos, mais conhecido como Zezim, de 53 anos, estava desaparecido há uma semana. A família de Zezim entrou em contato com o Mídia em Ação para divulgar o seu desaparecimento, e após uma semana da publicação da matéria ele foi encontrado na tarde do sábado (11/01), no Sítio Duas Barras, nas proximidades de Albuquerque né, em Sertânia.

Segundo a irmã de Zezim, ele vagava pela mata quando conseguiu sair em uma estrada de terra, um homem que passava pelo local o avistou e o levou para sua casa, seu vizinho que tinha visto a matéria no MA, avisou ao homem que ele se chamava Zezim e estava desaparecido, e logo entraram em contato com os familiares. Zezim está bem sob os cuidados de seus familiares.

Agradecemos aos que compartilharam a matéria, e ressaltamos que estamos a disposição dos que precisarem do MA.

Entenda o caso

José Antônio dos Santos, mais conhecido como Zezim, de 53 anos, tem duas filhas, reside no sítio Aroeira e é natural da cidade de Iguaracy. Já foi internado três vezes e toma remédios controlados. Zezim tem parentes na cidade de Sertânia e sua família pede a quem tiver informação sobre o seu paradeiro que entre em contato.

Segundo uma irmã do desaparecido um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Iguaracy. O desaparecido está sem memoria e no momento em que saiu da sua residencia usava calça, camisa vermelha, boné e um saco nas costas. Zezim foi visto neste sábado (4) pela última vez em um trevo que dá acesso a cidade de Sertânia.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE