Tabletes de cocaína com foto de 'La Casa de Papel' são apreendidos em Petrolina

Ao todo foram apreendidos 3,79 quilos de cocaína

Tabletes de cocaína com foto de 'La Casa de Papel' são apreendidos em Petrolina
Droga foi encontrada com os suspeitos — Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco




Dois homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante no final da noite dessa quarta-feira (15) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Ao todo foram apreendidos 3,79 quilos de cocaína. Parte da droga estava embalada em pacotes com foto de uma máscara do pintor Salvador Dalí, usada na série espanhola 'La Casa de Papel', da Netflix. A prisão foi conduzida por policiais militares do 2º Batalhão Integrado Especializado (Biesp).

Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, os agentes realizavam a Operação TX, com objetivo de combater crimes contra motoristas de táxis, aplicativos e mototáxis, quando notou a dupla em atitude suspeita em um táxi e realizou a abordagem. No veículo no qual estavam os suspeitos, os policiais localizaram quatro tabletes de cocaína.

Quando questionado, acrescenta a polícia, o passageiro admitiu ser o proprietário da droga e afirmou ter recebido o material de um terceiro suspeito, que ele não conhecia. Ele ainda disse que o entorpecente veio de Salvador, na Bahia, e seria guardado na casa do taxista, que seria pago para oferecer o esconderijo. Os dois suspeitos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Petrolina.

A população do Vale do São Francisco pode repassar informações ao 2º Biesp para combater a criminalidade via WhatsApp, no (87) 9.8877-0741.

Com Informações da FolhaPE

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE