Colunista afirma que Gugu Liberato tinha companheiro; assessoria rebate: "Amigo"

Leo Dias publicou que o apresentador, morto no final do ano passado, mantinha um relacionamento em sigilo com um rapaz; mas a assessoria nega

Colunista afirma que Gugu Liberato tinha companheiro; assessoria rebate: "Amigo"
Apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um grave acidente em sua casa — Foto: Reprodução/ Internet



O colunista Leo Dias divulgou na manhã desta sexta-feira (7), Rádio Metrópoles 104.1FM, uma bomba dizendo que o apresentador Gugu Liberato tinha um companheiro, chamado Thiago Salvatico. Segundo o colunista, o rapaz vivia na Alemanha e mantinha o caso em sigilo. Procurada por Quem, a assessoria do apresentador comentou a notícia.

Leia também ↷
>>> Justiça reduz valor de pensão de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu <<<
>>> Filho de Gugu Liberato presta queixa à polícia contra a própria mãe <<<
>>> Justiça determina que viúva de Gugu receba pensão de R$ 100 mil por mês <<<

"O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso. Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa", respondeu Esther Rocha, assessora da família.

Gugu, que era pai de três filhos, João, Marina e Sofia, morreu no final do ano passado, aos 60 anos, após cair do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Desde então, a família de Gugu tem travado uma batalha na Justiça com Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador. Ela pediu uma pensão, já que estava fora do testamento do apresentador. Segundo o jornal O Estado de S. Paulo o valor de 100 mil reais foi alterado para 42 mil reais. Rose ainda busca na Justiça o reconhecimento de uma união estável com o apresentador. A mãe do apresentador, Maria do Céu, recentemente negou que Rose e Gugu tivessem uma relação.

O representante de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, também se pronunciou. "Em nome de Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians irá processar civil e criminalmente toda e qualquer pessoa que queira manchar a honra e a moral do apresentador", diz a nota.

Com informações da Revista Quem

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE