Custódia: homem tenta fugir da Rocam em moto e acaba caindo durante a fuga - Plantão Policial (19/02)

A tentativa de fuga foi registrada nesta quarta-feira (19), na Rua Major Esperidião de Sá, no centro de Custódia, no Sertão pernambucano.

Custódia: homem tenta fugir da Rocam em moto e acaba caindo durante a fuga - Plantão Policial (19/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação/ Internet



Ocorrências registradas em Custódia, na área do 3° BPM, no dia 19 de fevereiro de 2020.

$ads={1}
A equipe da Rocam realizava rondas com abordagens quando avistou os acusados de 18 e 27 anos, em uma motocicleta, com escapamento aberto, momento em que o policiamento deu voz de parada ao condutor e o mesmo tentou se evadir, colocando em risco populares que transitavam em via pública, como também alunos que saiam da Escola Municipal Ernesto Queiroz, sendo que o condutor veio a cair da motocicleta.

Os acusados de 18 e 27 anos, foram conduzido a delegacia de Custódia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor dos mesmos, para o acusado de 27 anos, por entregar a motocicleta à pessoa que não possui CNH ou PPD.

  • Perturbação de sossego - Rua Aureliano Siqueira Cavalcante
A Patrulha Rural e a GT local foi solicitada para averiguar uma situação de perturbação de sossego no endereço acima citado, pois o acusado de 23 anos, que apresentava sinais de embriaguez alcoólica se encontrava defronte a residência da vítima, um aposentado de 65 anos, gritando, tirando a tranquilidade das pessoas que residem naquela localidade.

No local foi constatado o fato, o acusado estava exaltado, apresentando olhos avermelhados e expelindo odores de álcool. Foi dada voz de prisão e conduzido com algemas de acordo com a súmula 11 do STF segurança e receio de fuga a delegacia, aonde chegando lá à vítima optou por não representar em desfavor do acusado.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE