Família encontra idoso de 67 anos morto na zona rural de Sertânia - Plantão Policial (22/02)

Ocorrências registradas em Sertânia, na área do 3° BPM, no dia 22 de fevereiro de 2020.

Família encontra idoso de 67 anos morto na zona rural de Sertânia - Plantão Policial (22/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Cadáver localizado / morte natural - sítio Coxi dos Cadetes
A GT Rural da 3ª CPM foi acionada para verificar uma ocorrência de Cadáver Localizado na zona rural do município. O idoso de 67 anos, aposentado, encontrava-se coberto com alguns lençóis e vários familiares já se encontravam no local, os quais informaram que o idoso era cardíaco e que no dia (22/02), havia saído de casa com direção a roça onde criava alguns animais e que passou algum tempo e não retornou a sua casa. As testemunhas saíram a sua procura onde já o encontraram sem vida. A vítima não apresentava sinais visíveis de violência. A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados, onde encaminharam o corpo do idoso ao hospital da Sertânia para que fosse atestado o óbito.

  • Posse ilegal de entorpecente / veículo recolhido - Rua 13 de Maio
Ao realizar rondas, a equipe da Rocam da cidade de Sertânia visualizou um homem de 18 anos, que pilotava uma motocicleta Honda CG 125, de cor azul e placa BTX-8*** em total descontrole na via. O indivíduo foi abordado e em sua posse fora encontrado um papelote de maconha. Diante do fato, o acusado foi detido e conduzido à delegacia local juntamente com a droga apreendida, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor, e o veículo foi recolhido para sede da CPM onde foram realizados os procedimentos administrativos, e expedidas quatro notificações de trânsito.

$ads={1}
  • Ameaça por violência doméstica / posse ilegal de entorpecente - Rua Acilon Alves Freire, Vila da Caixa
Durante o evento carnavalesco em Sertânia -PE A equipe da GTR 3021 estava na concentração do Bloco Whisky, quando a vítima de 23 anos, aproximou-se e relatou ao policiamento que aproximadamente às 16h do dia 21/02 seu cônjuge de 19 anos, havia lhe agredido e de posse de uma faca peixeira apontada para o seu pescoço, ele a ameaçou dizendo que se ela prestasse queixa mataria a sua família. Por volta de 01h40 da manhã do dia (22/02), a vítima disse que por motivo fútil, o acusado desferiu um soco na região do seu abdômen e em seguida tomou destino ignorado no meio dos foliões. Ela relatou ainda que o mesmo comercializa drogas na sua residência, e convidou o efetivo a acompanhá-la até sua casa, onde entregou um porta-mamadeira contendo cinco papelotes de maconha que totalizou 0,12 gramas, uma faca peixeira que foi usada na ameaça e a quantia de R$42,00 reais, sendo o dinheiro entregue a irmã do acusado. Diligências foram realizadas pelo efetivo, onde o acusado fora localizado no meio dos foliões e conduzido à delegacia local sendo instaurado um inquérito policial por portaria pela autoridade competente.

  • Injúria / calúnia - Rua Francisco Leandro de Morais, Alto do Rio Branco
As equipes GT e Rocam foram solicitados para fazer deslocamento até a Rua Francisco Leandro de Morais, onde segundo a vítima de 54 anos, o acusado de idade não informada foi até a sua residência e desferiu acusações contra a mesma acusando ela de ter roubado um galo, chamando ela várias vezes de ladra. Diante dos fatos mesma acompanhou o efetivo até à delegacia local onde foi lavrado um TCO, em desfavor do mesmo, foram feitas diligências, mas o senhor Davi não foi encontrado.

  • Difamação - Rua Francisco Leandro de Morais, Alto do Rio Branco
As equipes GT e Rocam quando em rondas foi solicitado pela vítima, uma idosa de 63 anos, onde a mesma relatou que seu genro de 32 anos, destratou a mesma em frente a sua casa chamando-a de “Rapariga Safada” e tentou agredi-la, porém, não obteve êxito na agressão. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia local para as providências julgadas cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE