Grávida de 6 meses é agredida pelo companheiro em Sertânia - Plantão Policial (23/02)

Ocorrências registradas em Sertânia, na área do 3° BPM, no dia 23 de fevereiro de 2020.

Grávida de 6 meses é agredida pelo companheiro em Sertânia - Plantão Policial (23/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Lesão corporal por violência doméstica - Praça de Eventos Olavo Siqueira
As Equipes da GT 3211, GT RURAL e ROCAM, quando em rondas na Praça de Eventos Olavo Siqueira, visualizaram uma mulher de 18 anos, caída na calçada próximo ao hospital e ao ser indagada pelo efetivo sobre o que ocorreu, ela relatou que foi agredida pelo companheiro de 20 anos. A vítima que está gestante 6 meses apresentava várias escoriações pelo corpo e relatou ainda que seu esposo a agrediu com socos e apertou seu pescoço. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A vítima foi levada ao Hospital local, onde ficou em observação devido ao seu estado gestacional, e a ocorrência foi encaminhada à delegacia local, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria.

  • Vias de fato / embriaguez / desacato - Praça de Eventos Olavo Siqueira
As Equipes da GT 3211, GTR 3021 e ROCAM, quando de serviço na Praça de Eventos Olavo Siqueira, durante as festividades do carnaval detiveram os envolvidos por estarem brigando e causando tumulto na área da festa, e os envolvidos homens de 34, 23, 19, uma mulher e dois homens de idade não informada, por desacatarem o efetivo policial que estava de serviço. Diante dos fatos, todos foram apresentados na delegacia local para serem tomadas as providências cabíveis.

$ads={1}
  • Direção perigosa de veículo em via pública - Praça de Eventos
Durante a realização da Operação Carnaval no Pátio de Eventos de Sertânia, a Equipe da GT Rural foi acionada pelo Graduado de Operações para fazer a condução do envolvido de 27 anos, o qual estava praticando direção perigosa no pátio de eventos com uma moto Yamaha YBR vermelha de placa KLL-2***, e ao ser abordado foi verificado que o condutor não possuía CNH. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor e a motocicleta foi recolhida para medidas administrativas.

  • Porte de arma branca - Praça de Eventos Olavo Siqueira
Durante a realização da Operação Carnaval no Pátio de Eventos de Sertânia, a Patrulha percebeu um princípio de tumulto, quando o efetivo conseguiu abordar o acusado de 21 anos, foi verificado que o mesmo estava portando uma faca peixeira. Segundo relatos a faca seria utilizada para ferir seu desafeto, um dos indivíduos citados, porém ele não obteve êxito na ação. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.

  • Vias de fato / desordem / resistência - Pátio de Evento Olavo Siqueira
Durante a realização da Operação Carnaval no Pátio de Eventos de Sertânia, a acusada de 21 anos, foi conduzida ao posto de comando pelas equipes de segurança, por ter entrado em vias de fato com a acusada de idade não informada, que já tinha se evadido do local após as agressões. A acusada de 21 anos, estava bastante descontrolada tendo que ser conduzida à delegacia local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE