Homem é preso após agredir os pais de 76 e 69 anos em Ibimirim - Plantão Policial (06/02)

Ocorrências registradas em Custódia, Ibimirim, Itaíba, Tupanatinga e Venturosa, na área do 3° BPM, no dia 6 de fevereiro de 2020.

Homem é preso após agredir os pais de 76 e 69 anos em Ibimirim - Plantão Policial (06/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Porte de entorpecente - Custódia - Vila da Cohab
Durante rondas e abordagens, a GT local se deparou com o acusado de 21 anos, acima citado, em atitude suspeita, e ao proceder com a busca pessoal, foi localizado no bolso direito no short, um papelote de maconha, pesando três gramas e ao indagar sobre onde havia adquirido, o mesmo disse que comprou de um jovem, mas que não o conhece. Diante do fato, o acusado foi encaminhado a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

  • Lesão por violência doméstica - Ibimirim - Lajes
A GT local foi solicitada para averiguar uma agressão. Chegando ao local, as vítimas, um idoso de 76, e uma idosa de 69 anos, estavam transtornadas e lesionadas fisicamente por seu filho, o efetivo localizou o acusado V A da S, de 42 anos, que ao ser abordado ao esboçou resistência. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local e após DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

  • Porte ilegal entorpecente - Itaíba - Rua Padre Cicero
Durante rondas e abordagens pela cidade de Itaíba, o policiamento visualizou os envolvidos de 22 e 19 anos, em atitude suspeita ao se aproximarem, perceberam que o envolvido de 22 anos, tentou se desfazer de um objeto, ao abordá-los encontraram nas proximidades um dólar de maconha. Ao serem indagados de quem pertencia o entorpecente, o envolvido de 22 anos assumiu a propriedade. Os envolvidos foram conduzidos ate DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado de 22 anos.

  • Porte de arma branca - Tupanatinga - Rua Bernardino Salú
A GT de Tupanatinga, quando em rondas na cidade, se deparou com o acusado de 25 anos, em atitude suspeita e ao fazer a abordagem pessoal no mesmo foi encontrado em sua cintura duas facas peixeiras. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido pelos policiais à delegacia onde foi lavrado um TCO em seu desfavor e as duas facas apreendidas.

  • Posse de entorpecente - Venturosa - Paredão da Barragem da Cilpa
A GT de operações, GT de Venturosa e malhas da Lei, receberam a denuncia anônima, dando conta de que havia três jovens, dois de 20, e um de 21 anos, vendendo drogas no paredão da barragem da Cilpe. No centro da cidade de Venturosa. No local, foi encontrado 01 (um) papelote de maconha, no chão, próximo aos três acusados apresentados. Todos negaram a posse do entorpecente. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à DP local, onde foram apresentados à autoridade policial. O celular de um dos acusados também foi apresentado, para possível apreciação a autoridade policial. Foi lavrado TCO para cada acusado.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE