Homem golpeia companheira com espátula e é preso em Custódia - Plantão Policial (16/02)

Ocorrências registradas em Custódia, na área do 3° BPM, no dia 16 de fevereiro de 2020.

Homem golpeia companheira com espátula e é preso em Custódia - Plantão Policial (16/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Violência doméstica / embriaguez - Rua 4, Cohab
A GT de Custódia foi solicitada pela vítima de 28 anos, a qual informou que seu companheiro de 33 anos, havia chegado em casa embriagado e que sem motivo alguma pegou um objeto cortante, uma espátula e desferiu um golpe na sua cabeça, causando-lhe ferimento, além de lhe empurrar. Diante do fato a GT fez incursões e localizou o acusado em tela. A vítima foi atendida e liberada no hospital local. Os envolvidos foram conduzidos até a DP de Arcoverde, aonde o acusado foi autuado em flagrante delito.

$ads={1}
  • Perturbação de sossego - bairro Redenção
Por volta das 19h40, a GT de Custódia foi solicitada pela vítima um homem de 44 anos, a qual informou que estava na casa de sua mãe, quando o acusado de 43 anos, que é seu irmão chegou na residência de sua mãe, embriagado e causando perturbação de sossego aos seus familiares. No local e conduziram os envolvidos á DP local, foi lavrado TCO em desfavor do acusado.

  • Posse ilegal de arma de fogo - zona rural
O efetivo da GT Rural quando em Rondas e abordagem no intuito de combater crimes de CVLI/CVP, se depararam com o acusado de 44 anos, em uma motocicleta segurando um “bizaco”, onde foi realizada a abordagem e foi encontrada dentro do mesmo uma espingarda cal.36, desmontada, e com 8 cartuchos de mesmo calibre, carregados. O acusado informou que teria o registro da arma, porém estava vencido. Diante dos fatos o acusado junto com a arma foi apresentado á DP local para as providências cabíveis, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

  • Porte ilegal de entorpecente - centro
A equipe da Rocam realizava rondas com abordagens no local acima citado quando avistou o acusado de 20 anos, em atitude suspeita, o mesmo ao perceber a presença do policiamento, arremessou uma porção contendo 8 gramas de maconha. Diante do fato, o acusado foi conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE