Homem morre após levar choque elétrico em cerca em Sertânia

A vítima foi encontrada nesta segunda-feira (3), nas proximidades do bairro Nova Sertânia, no centro de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Homem morre após levar choque elétrico em cerca em Sertânia
Momento em que a equipe da Celpe chega para desativar a rede de energia — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação



A vítima tem mais de 30 anos, e foi identificada como José Romero, de 33 anos, mas era conhecido popularmente como "Tatuzinho".

O irmão da vítima conversou com a equipe do Mídia em Ação, e disse que a vítima estava desaparecida desda noite de sábado (1º), sendo encontrado só nesta segunda, em uma vereda, encostado em uma cerca ainda energizada. A Polícia Militar acionou a Celpe para desligar a rede de energia, para que o Instituto de Criminalística (IC), pericie a vítima e no local.


Informações da Polícia Militar

A PM foi solicitada pelo irmão da vítima, que informou que seu irmão estava desaparecido desde o dia 01/02, e que foi encontrado por ele nesta segunda-feira (3), já em estado de óbito, enroscado em uma cerca de arame, possivelmente vítima de uma descarga elétrica, que teria sido causada após fortes chuvas que derrubaram uma árvore partindo os fios de uma rede elétrica que se enroscaram na referida cerca.

A família da vítima tinha feito o registro do Boletim de Ocorrência Eletrônico, por desaparecimento no dia 02/02. Após a chegada do Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Atualizado em 04/02/2020, às 06h20

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE