Mãe corta cabelo de filho de 61 anos aprovado em universidade e foto viraliza

Sabe aquela história de “nunca desistir dos seus sonhos”? O caso do jardineiro Alcyr Ataíde Carneiro, de 61 anos, vem reacendendo a esperança de muita gente nas redes sociais.

Mãe corta cabelo de filho de 61 anos aprovado em universidade e foto viraliza
Foto: Reprodução/Facebook



Em uma foto que viralizou na internet, ele aparece com uma placa de “calouro 2020 Enfermagem UFPA”, tendo o cabelo cortado por sua mãe, uma senhora de 90 anos.

“Nunca é tarde para estudar! Este senhor acaba de passar em Enfermagem na UFPA! Mais uma prova de que nunca é tarde para correr atrás dos nossos sonhos”, diz a publicação da última quinta (30), que conta com mais de 60 mil curtidas e compartilhamentos e quase 5 mil comentários. Segundo a publicação, Alcyr trabalhava roçando quintal durante o dia e, à noite, estudava.

Alcyr passou em terceiro lugar na Universidade Federal do Pará. De acordo com o G1, ele se matriculou em um cursinho pré-vestibular em março do ano passado e estudava de domingo a domingo. Nesta terça (4), ele se matriculou na universidade.

Repercussão da foto

A conquista de Alcyr gerou uma repercussão positiva na internet. Agora ele é considera um exemplo de perseverança e de que não é tarde para ir atrás dos objetivos. “Como o coração fica quentinho vendo publicações desse tipo, que orgulho das pessoas que não desistiram!”, comentou a internauta Bruna Gasparino.

“Essa notícia, que me motivar a não desistir dos meus sonhos, me formar em direito, tenho 52 anos, fiz o Enem e minha pontuação não deu pra conseguir uma bolsa. Não tive condições pra pagar um cursinho, mais com essa motivação, vou persistir e insistir na realização de passar pra direito”, contou Jacqueline Muniz.

Nunca desista dos seus sonhos! 👏❤ Nunca é tarde para estudar!! Este senhor acaba de passar em Enfermagem na UFPA!! Mais...
Publicado por O Lado Bom das Coisas em Quinta-feira, 30 de janeiro de 2020


Com informações de O Viral - JC

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE