Mulher é acusada por suposto furto de celular em Sertânia - Plantão Policial (16/02)

A PM também encontrou um carro furtado na PE-265 em Sertânia. Ocorrências registradas em Sertânia, na área do 3° BPM, no dia 16 de fevereiro de 2020.

Mulher é acusada por suposto furto de celular em Sertânia - Plantão Policial (16/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Furto a residência - bairro Nova Sertânia
Por volta das 21h, quando em rondas e abordagens, o efetivo GT Ordinária e Rocam, fomos acionados pela Central da 2º CPM para averiguar uma ocorrência de furto e que a vítima de um homem de 46 anos, estava enfrente a casa da suposta envolvida de 24 anos. Chegando ao local, a vítima relatou que a envolvida chegou na sua residência bateu palmas, momento em que a vítima estava tomando banho. Relatou a testemunha, que estava no quarto da referida residência e botou a cabeça para fora do quarto e presenciou que a envolvida já estava dentro de casa, falando a mesma que; "queria falar com uma pessoa, que não é você". Por haver mas três companheiros de trabalho, voltou para o quarto, haja vista quando a vítima saiu do banheiro e voltou para a sala, o celular que estava no sofá, como também, a envolvida já não estava mais. A envolvida frequentava a casa para pedir ajuda; "dinheiro para comprar alimentos". Diante dos fatos ambos foram apresentados á DP local, a mesma nega ter subtraído o celular, o celular não foi localizado.

$ads={1}
  • Veículo recuperado - PE-265, bairro Odilon Pierre
Por volta das 12h40,quando em rondas e abordagens, o efetivo da GT Ordinária e Rocam, foram solicitados pela vítima um homem de 40 anos, o qual relatou que o seu veículo encontrava-se estacionado enfrente a sua residência, sendo furtado no sábado (15/02) à noite. E que segundo informações o veículo estaria abandonado na PE-265, sendo feita buscas e localizado o veículo. A ocorrência foi levada a DP local para as providências cabíveis.

  • Perturbação de sossego - sítio Jacu, zona rural
O efetivo da GT rural foi solicitado por populares informando que no local havia um veículo utilizando um som automotivo em alto volume. De imediato foi feito deslocamento até o local informado, onde foi constatado o fato. Devido o veículo esta com problemas mecânicos não foi possível removê-lo até a DP, bem como por falta de ferramentas só foi possível retirar uma caixa de som e dois altos falantes, selenium de 12. Diante dos fatos o acusado de 22 anos, e o material apreendido foram apresentados á DP local para as devidas providências, sendo lavrado um TCO em desfavor do mesmo.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE