Mulher se mata com tiro de espingarda na zona rural de Pedra

A mulher tirou a própria vida neste sábado (1º), na Fazenda São Leopoldo, na zona rural do município de Pedra, no Agreste de Pernambuco.

Mulher se mata com tiro de espingarda na zona rural de Pedra
Cecília Araújo, de 27 anos — Foto: Reprodução/ WhatsApp



A mulher foi identificada como Cecília Araújo, de 27 anos, residente no bairro Sucupira, em Arcoverde.

Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou ao policiamento, que ouviu a mãe de Cecília gritar por socorro e quando a testemunha chegou no quarto viu a mãe tentando reanimar a mesma, ao se aproximar percebeu que não era mais possível socorrer Cecília. Ao lado do corpo estava uma espingarda Berreta, calibre 28mm, a testemunha retirou a arma de perto do corpo e entregou a Policial Civil.

O Instituto de Criminalística (IC) constatou que Cecília estava com uma lesão na parte inferior do maxilar. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade da Pedra.

Centro de Valorização da Vida – CVV

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.

Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE