Ônibus escolares de Prefeitura são flagrados levando pessoas para praia

Transportes da Prefeitura de Passira apresentavam diversas irregularidades

Ônibus escolares de Prefeitura são flagrados levando pessoas para praia
Ônibus escolares de Prefeitura são flagrados levando pessoas para praia — Foto: Divulgação/ PRF



Dois ônibus escolares de uso da Prefeitura de Passira, no Agreste pernambucano, foram flagrados transportando 32 pessoas na na BR-104, no quilômetro 84, em Caruaru, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros pretendiam passar o feriado de carnaval na praia de Maragogi.

$ads={1}
Ainda de acordo com a PRF, o ônibus apresentava diversas irregularidades, falta de equipamentos obrigatórios e não poderia estar sendo usado para transportar passageiros.

A Prefeitura de Passira informou, por meio de nota, que está apurando as informações relativas à autorização da liberação dos dois ônibus.

Leia a nota na íntegra:

"A Prefeitura de Passira informa que zela pelo uso devido de todos os seus equipamentos e veículos, incluindo a frota do transporte escolar. A gestão também ressalta pelo cumprimento das normas de usos exclusivos. Diante disso, informa que está apurando todas as informações relativas à autorização da liberação de dois ônibus do transporte escolares, os quais foram apreendidos na BR 104, em Caruaru, para a aplicação das medidas necessárias".

Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE