Pai ameaça e corre atrás do filho com faca peixeira em Buíque - Plantão Policial (07/02)

Ocorrências registradas em Buíque, Ibimirim e Tupanatinga, na área do 3° BPM, no dia 7 de fevereiro de 2020.

Pai ameaça e corre atrás do filho com faca peixeira em Buíque - Plantão Policial (07/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Ameaça / embriaguez - Rua Cleto Campelo, Buíque
Ao realizar rondas, a equipe da GT 3311 foi solicitada por uma pessoa que informou da situação de um pai que estava correndo atrás do filho com uma faca peixeira na mão, próximo ao açougue público. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade do fato e verificou que o acusado de idade não informada, estava embriagado e de posse de uma faca peixeira. Ele não esboçou resistência, porém continuou a ameaçar a vítima de 27 anos, que é seu filho. Os envolvidos foram conduzidos à delegacia local, juntamente com a faca apreendida, sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do acusado.

  • Violência doméstica - Rua Manoel Camelo Cavalcanti, Buíque
Ao realizar rondas na cidade, a equipe da GT 3311 foi solicitada por populares que informaram que estava acontecendo uma situação de agressão no endereço citado. Chegando ao local, a vítima, uma jovem de 19 anos, relatou ao policiamento que estava em uma motocicleta, quando o acusado de 33 anos, a viu e a obrigou a descer da moto puxando-a pelos cabelos e lhe empurrando pela rua, momento em que populares se aproximaram e intervieram na ação do indivíduo. As partes foram conduzidas à delegacia de Arcoverde, onde a vítima desistiu de representar contra o acusado, porém ele foi autuado em flagrante, pagou a fiança e foi liberado.

  • Embriaguez / perturbação do sossego - Rua Manoel Vicente, Ibimirim
A Equipe da GT de Ibimirim foi solicitada pelo vigilante do hospital da cidade informando que havia um individuo de 34 anos, embriagado perturbando os pacientes e que o indivíduo estava querendo adentrar no local para perturbar o sossego de outros pacientes. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

  • Ameaça / violência doméstica - Povoado Boqueirão, Tupanatinga
A Equipe da GT de Tupanatinga foi solicitada via celular pela vítima, uma mulher de 44 anos, a qual informou ao policiamento que seu sobrinho de 28 anos, teria feito ameaças e quebrado a porta de sua residência. Chegando ao local, o efetivo constatou a veracidade dos fatos, e após diligências, localizou o acusado em um bar e o conduziu juntamente com a vítima à delegacia local, onde foi instaurado um inquérito policial por portaria pela autoridade competente.

  • Posse de entorpecente - Av. 31 de Março, Tupanatinga
A Equipe da GT de Tupanatinga, quando em rondas na cidade, se deparou com o acusado de 21 anos, em atitude suspeita, o mesmo vinha de um bar e ao ser abordado, foi encontrado no bolso de sua calça oito papelotes de maconha, onde o acusado assumiu ser usuário. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à delegacia local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em seu desfavor.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE