Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado após cancelar show

Banda alegou problemas técnicos e não se apresentou em José de Freitas, no Piauí; Prefeitura da cidade cobrou justificativa ao público e novo show

Xanddy, do Harmonia do Samba, é escoltado após cancelar show
No palco, Xanddy justificou cancelamento de show — Foto: Reprodução/ Internet



Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, precisou ser escoltado após cancelar um show que faria em José de Freitas, no Piauí, na noite do último domingo (16).

Em vídeo divulgado pelo site Piauí Hoje no YouTube é possível ver o cantor descendo as escadas do palco do evento Zé Pereira acompanhado de dois seguranças e um policial.


O cantor alegou que a banda não se apresentou devido a problemas técnicos que impossibilitaram a realização do show.

Segundo nota oficial divulgada pelo prefeito da cidade, Roger Linhares, diante do problema, ficou acordado que Xanddy subiria ao palco durante apresentação da cantora Mara Pavanelly para dar explicações sobre o cancelamento do show ao público, que não gostou muito da notícia.


Além disso, o Harmonia do Samba, que já recebeu pelo apresentação que não aconteceu, se comprometeu com a Prefeitura a comparecer novamente em José de Freitas no próximo dia 3 de abril, para cantar na festa de aniversário da cidade.

$ads={1}
Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa do Harmonia do Samba não retornou o contato até o momento.

Nota na íntegra do Harmonia do Samba

A diretoria da banda Harmonia do Samba esclarece que a apresentação que ocorreria ontem (16/02), na cidade de José de Freitas (PI), foi cancelada, em razão de problemas técnicos.

Em respeito a toda a população do município, Xanddy retornou ao palco para dar explicações ao público, chegando a fazer uma participação com uma artista local.

O Harmonia reitera que esteve no local do evento no horário combinado, respeitando todos os acordos que lhes cabiam. Apesar da situação inconveniente, a banda teve todo apoio da Prefeitura de José de Freitas que se mostrou compreensiva ao acontecido, ficando acordado, por ambas partes, que a banda fará um show em 03 de abril no município.

Leia a nota da Prefeitura na íntegra

A Prefeitura Municipal de José de Freitas vem esclarecer o fato ocorrido com o artista Xanddy, do Harmonia do Samba no palco do Zé Pereira de José de Freitas, ontem, 16 de fevereiro de 2020.

A equipe do artista ao chegar a cidade constatou que alguns equipamentos da banda haviam tido problemas técnicos, devido a uma instabilidade de funcionamento da mesa de áudio em uma apresentação do artista em um show em outra cidade.

Logo que o problema foi constatado e impossibilitado de fazer a sua apresentação na íntegra foi acordado que:

1. O ARTISTA subiria ao palco para tocar nos equipamentos da artista Mara Pavanelly pelo menos 5 músicas.

2. No palco o mesmo iria dar explicação em público, que devido ao problema dos equipamentos da sua equipe, iria fazer aquela participação, porem, voltaria em compensação em outra oportunidade, vez que o valor da apresentação já havia sido pago integralmente e com antecedência, para apresentar-se no mês de aniversário da cidade, em 3 abril.

3. Que a apresentação de abril seria sem qualquer ônus adicional a cidade, ficando ele XANDY com a responsabilidade por cache, aéreos, excesso de bagagem, hospedagem, alimentação e transfer local.

4. Que ficaria a cargo da Prefeitura apenas a estrutura que já esta prevista para a referida festa, PALCO, SOM, LUZ e LED, que independente da atração que viria, já seria montada pela PREFEITURA.

O vídeo da sua fala no palco em José de Freitas seguem nessa postagem, já que o evento estava sendo transmitido ao vivo pela Rede Meio Norte de Televisão.

Desse modo, agradecemos sempre o apoio da população da nossa cidade e cidades circunvizinhas, reforçando nosso compromisso com o respeito ao nosso povo.

Atenciosamente
ROGER LINHARES
PREFEITO JOSÉ DE FREITAS

Com informações do R7

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE