Distrito de Rio da Barra em Sertânia é evacuado por risco de rompimento do canal da transposição

Por prevenção, algumas famílias foram evacuadas e alojadas na igreja que fica na parte mais alta do distrito. Defesa Civil de Sertânia e consórcio responsável pelas obras seguem dando auxílio

Distrito de Rio da Barra em Sertânia é evacuado por risco de rompimento do canal da transposição


A Defesa Civil do município de Sertânia foi acionada na tarde desta segunda-feira (23) para verificar a informação de que havia um risco de rompimento do reservatório Barreiros, localizado no distrito de Rio da Barra, mas não foi constatado o risco. Em contrapartida, verificou-se o grande volume de água transbordando pelo canal da transposição com risco de rompimento.

$ads={1}
Segundo a membro técnica da defesa civil do município, Jozenilda Batista, o Governo Municipal de Sertânia, o consórcio responsável pela obra e a CNT Engenharia estão atendendo as necessidades básicas da população e acompanhando as famílias que poderão ser desalojadas caso haja o rompimento do canal.

“Esperamos que não haja nenhum dano maior, mas estamos fazendo o necessário para atender a população e acompanhando as obras de contenção do canal feita pelo consórcio”, afirmou, Jozenilda Batista.

Vídeo também enviado pela membro técnica da Defesa Civil Municipal, Jozenilda Batista.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE