Homem é vítima de esfaqueamento em Cruzeiro do Nordeste, em Sertânia

A tentativa de homicídio foi registrada nesta segunda-feira (23), no distrito de Cruzeiro do Nordeste, na zona rural de Sertânia, no Sertão pernambucano.

Homem é vítima de esfaqueamento em Cruzeiro do Nordeste, em Sertânia
Foto: Ilustrativa/ Internet



De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para se deslocar até o Hospital Regional de Arcoverde, onde havia dado entrada um homem com ferimento provocado por arma branca vindo de Cruzeiro do Nordeste. Chegando ao Hospital, familiares informaram que uma terceira pessoa havia chamado o acusado de idade não informada, para seguir até o local onde a vítima de 26 anos, estava, e lá chegando, o envolvido questionou a vítima sobre uma confusão que havia ocorrido há alguns dias entre a vítima e um irmão do acusado. Em seguida, o acusado esfaqueou e atingiu a vítima na região do tórax.

$ads={1}
A Equipe médica do HRA informou que a vítima estava estável, porem seria transferida para o Hospital do Agreste em Caruaru para passar por procedimento cirúrgico. Populares relataram que o acusado já foi interno da Funase. A ocorrência foi registrada na delegacia de Arcoverde e será encaminhada para a delegacia de Sertânia, tendo em vista que Cruzeiro do Nordeste pertence à área de Sertânia. O acusado se evadiu do local após o crime.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE