Rio Moxotó invade ruas de Sertânia e moradora do bairro Pedra Grande faz apelo às autoridades

Seguidora do Portal Mídia em Ação enviou vídeos e fotos da invasão das águas próximo ao antigo matadouro, onde passa o canal com o esgoto da cidade.

Rio Moxotó invade ruas de Sertânia e moradora do bairro Pedra Grande faz apelo às autoridades
Foto: Divulgação/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação



Na manhã desta quarta-feira (25) recebemos vídeos e fotos enviados pela seguidora, Josefa Gomes, moradora do bairro Pedra Grande em Sertânia, onde é possível ver a ação das águas do Rio Moxotó naquela localidade. A seguidora atribui a elevação das águas ao fato do canal por onde escorre o esgoto da cidade estar entupido, dificultando assim a travessia da água.

$ads={1}
Reproduzimos aqui o apelo feito pela nossa seguidora:

“Olá bom dia, sou moradora do bairro Pedra Grande, moro sentido antigo matadouro. Aqui em frente à minha casa passa o canal de esgoto, onde o mesmo se encontra com o Rio Moxotó. O canal está entupido e com muito lixo, muitas árvores caídas e as chuvas não param, então pedimos que por favor poste isso na sua rede social para que a prefeitura tome suas devidas providências, pois o canal pode não suportar a água e vir a alagar tudo por aqui ou até estourar o canal que foi fechado na praça da Pedra Grande. Estamos correndo um sério risco”, afirmou a Josefa Gomes.

Assista um vídeo gravado no local



Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE