Sertânia registra arrombamento, invasão e furto à residência neste sábado - Plantão Policial (29/02)

Ocorrências registradas em Sertânia, na área do 3° BPM, no dia 29 de fevereiro de 2020.

Sertânia registra arrombamento, invasão e furto à residência neste sábado - Plantão Policial (29/02)
Foto: Reprodução/ Plantão Policial/ Mídia em Ação




  • Arrombamento / furto - Sítio Pinhões
Durante rondas com abordagens, o policiamento foi solicitado pela vítima de 59 anos, queixando-se que sua residência fora arrombada e subtraídos alguns objetos furtados. De imediato, o efetivo fez deslocamento ao local e encontrou o portão e porta danificados e objetos da casa espalhados pelo chão. A vítima relatou que foram furtados uma bomba de água e um aparelho de som, não sabendo informar as características e nem tão pouco o suspeito do ato delitivo. A ocorrência foi entregue a DP local para as devidas providências.

  • Invasão de domicílio - Mário Melo Nova
Durante rondas com abordagens, o policiamento foi solicitado pela vítima, um homem de idade não informada, queixando-se que o acusado de 35 anos, durante o início dessa manhã foi a residência de sua propriedade, localizada à rua Terezinha Laet, Mário Melo Nova, e de maneira descontrolada quebrou a porta e invadiu o domicílio, causando danos tanto ao patrimônio como também aos móveis, sendo que no momento não havia nenhum morador da residência, mas um dos moradores, a vítima de 19 anos, chegou e viu a situação e de imediato acionou o policiamento. Durante as diligências, os policiais receberam um informe que um indivíduo com as mesmas características do acusado havia invadido o ônibus da empresa Progresso no Terminal Rodoviário local, sendo detido. No decorrer da ocorrência o acusado ameaçou por várias vezes a vítima, falando que “ia mandar pegar ele”. O acusado apresenta sinais de embriaguez alcoólica e descontrole emocional. Os envolvidos foram encaminhados a DP local para lavratura de TCO em desfavor do acusado.

$ads={1}
  • Invasão de domicílio - Centro
Durante rondas com abordagens, o policiamento foi solicitado pela vítima, uma mulher de 33 anos, mencionada para verificar um possível arrombamento no endereço citado. A vítima relatou que ao acordar verificou que a porta do muro e da cozinha estavam abertas, sendo verificado que a porta do muro foi violada e através de imagens de câmeras foi identificado o autor como sendo o homem de 35 anos. O acusado foi apresentado a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor.

  • Veículo recolhido / apreendido - Centro
Durante rondas com abordagens, o policiamento abordou o acusado de 24 anos, citado que conduzia a motocicleta Honda/ CG 150 Titan, ano 2004, placa MVD-5***, o qual não possuía a CNH, como também não estava de posse do CRLV do veículo. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido para serem tomadas as providências administrativas (4 notificações e 1 veículo recolhido).

  • Perturbação do sossego - Ferro Velho
Durante rondas com abordagens, o policiamento fora solicitado a fazer deslocamento ao endereço citado, onde segundo a vítima de 37 anos, o acusado de 28 anos, chegou em sua residência atrás de sua ex-esposa e quebrou o portão e as telhas da casa. Os envolvidos foram encaminhados a DP local, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.

  • Descumprimento de media protetiva - Centro
A ROCAM foi solicitada através de ligação, informando que no referido endereço estava acontecendo uma discussão de casal, uma mulher de 23 anos, e um homem de 24 anos. Quando o policiamento chegou ao local indagou aos envolvidos os quais confirmaram que estavam discutindo em voz alta. Na ocasião, também foi constatado existir uma Medida Protetiva, expedida pelo Juiz de Direito da Comarca de Sertânia, em desfavor do acusado. Logo, as partes foram apresentadas na delegacia local, e em seguida, na DP municipal em Arcoverde, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.

Com informações do 3º BPM para o Plantão Policial - Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE