Tupanatinga e Venturosa registram homicídios por arma de fogo

Os homicídios foram registrados nesta terça-feira (28), na zona rural dos municípios de Tupanatinga e Venturosa, no Agreste de Pernambuco.

Tupanatinga e Venturosa registram homicídios por arma de fogo
Foto: Reprodução/ Internet


Homicídio - Tupanatinga 
A GT 3321 recebeu informações de populares que havia ocorrido um homicídio na PE-270 nas proximidades do Sítio Baiãozinho, localizado na zona rural, há 2 KM da cidade de Tupanatinga, por disparos de arma de fogo. De imediato foi realizado o diligenciamento do efetivo policial ao local, onde se constatou a veracidade da informação, onde a vítima estava recebendo os primeiros socorros pela equipe do SAMU, porém não havia mais os sinais vitais. Segundo populares, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo não sabendo a autoria. O NIS/1, Malhas da Lei e a GT Operações estão realizando diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. A equipe GT 3321 isolou o local do crime, e aguarda a chegada do Instituto de Criminalística (IC).

$ads={1}
Homicídio - Venturosa 
Aequipe rural 3011 recebeu informações de populares que havia ocorrido um homicídio no Sítio Tará, Povoado Tará, localizado na zona rural, por disparos de arma de fogo. De imediato foi realizado o diligenciamento do efetivo policial ao local, onde se constatou a veracidade da informação sendo encontrado o corpo da vítima dentro de sua residência. Segundo a esposa da vítima, foram visualizados dois indivíduos desconhecidos em uma motocicleta, de placa e cor não identificadas, onde um dos imputados foi ao encontro da vítima, informando que o mesmo teria ido pegar o dinheiro de um espelho que a vítima teria comprado, e efetuou três disparos de arma de fogo, atingindo a região da nuca, se evadindo em seguida. O NIS/1 e a GT Operações compareceu ao local e realizou diligências na tentativa de identificar e prender os autores do crime. A equipe da GTR 3011 isolou o local do crime, e aguardou a chegada do IC.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE