Concurso público da Secretaria de Saúde de Arcoverde sofre alterações no cronograma de atividades

As alterações estão disponíveis no site do concurso e no diário oficial do município.

Concurso público da Secretaria de Saúde de Arcoverde sofre alterações no cronograma de atividades
Foto: César Almeida





A Prefeitura Municipal de Arcoverde, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o cronograma de atividades referentes ao Concurso Público 001/2019, para Agentes de Endemias e de Saúde, foi alterado, de acordo com as atribuições legais da Prefeita Municipal e do Governo do Estado. As alterações estão disponíveis no site:  concursos.idmconcursos.com.br e também no diário oficial do município.

Conforme as atualizações, o Edital de convocação para Prova de Títulos - 2ª Etapa acontece no próximo dia 29 de junho; a Prova de Títulos para Período de Envio dos Títulos - 2ª Etapa, será realizada de 1º a 06 de julho, e a divulgação do Resultado Preliminar está programada para o dia 20 de julho deste ano.

$ads={1}
Já o prazo para interposição de recursos quanto ao Resultado Preliminar da 2ª Etapa - Provas de Títulos, poderá ser feito de 21 a 23 de julho.  A divulgação das Respostas aos Recursos Interpostos acontece em 27/07; o Resultado Final da 2ª Etapa - Provas de Títulos, após recursos, em 27/07; e o Edital de Publicação de Resultado Final, em 30/07, enquanto que a Homologação do Concurso ficará a critério da administração por Decreto.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

VEJA TAMBÉM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE