Solidariedade: irmãos estudam em um bar para terem acesso a internet

O fato foi registrado por militares nesta sexta-feira. O dono do estabelecimento cede o local para os irmãos que não possuem internet em casa.

Solidariedade: irmãos estudam em um bar para terem acesso a internet
Foto: Divulgação/ TV Poços



Durante patrulhamento rural nesta sexta-feira, 05, policiais militares se depararam com crianças no interior de um bar. Ao ser averiguado, os militares foram surpreendidos. As crianças eram alunas de uma escola que estavam apenas realizando tarefas escolares que são recebidas pelo celular.

“Em contato com a mãe das crianças, ela nos contou a dificuldade de não ter acesso à internet em casa e que os seus filhos estão na 4° e 6° série do ensino fundamental, sendo alunos dedicados e comprometidos com afazeres escolares”, comentou o sargento Adimison Aloísio Silva.

$ads={1}
Segundo o militar, o dono do Bar do Gil, localizado no Córrego D’Antas, zona rural de Poços de Caldas, disponibiliza a internet do local para que as crianças estudem.

“Nós, que trabalhamos no patrulhamento rural diariamente, ao averiguar a situação, ficamos comovidos e muito sensibilizados com a atitude do comerciante e, principalmente, da mãe das crianças por incentivar o estudo dos filhos.


Com informações do Onda Poços e TV Poços

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE