Dois corpos são encontrados carbonizados na Vila do Leite em Petrolina

A Polícia localizou o carro através de denúncia anônima e acredita que os corpos sejam dos dois jovens desaparecidos no Dom Avelar, no início do mês.

Dois corpos são encontrados carbonizados na Vila do Leite em Petrolina
Os corpos estavam dentro de um carro na Vila do Leite em Petrolina — Foto: Ricardo Mattos/ TV Grande Rio



Dois corpos carbonizados foram encontrados nesta terça-feira (30) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam dentro de um carro, em um matagal, na Vila do Leite, após o povoado das Pedrinhas.

A Polícia localizou o carro, após ser acionada pela central através de denúncia anônima e acredita que os corpos sejam dos dois jovens desaparecidos no Dom Avelar, no início do mês. Segundo testemunhas, o veículo apresentava as mesmas características do carro de uma das vítimas, Lucas de Araújo Moura , de 20 anos. Os familiares de Antônio Carlos Melo Junior, de 26, foram até o local e também acreditam que os corpos são dos jovens desaparecidos.

"A gente fica perguntando até quando vai ficar acontecendo isso, quem vai ser o próximo? Essas mães sofrem. É muito triste essa situação", lamenta um familiar de de Antônio Carlos que não quis se identificar.

$ads={1}
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de perícia. A investigação do caso aguarda o resultado dos exames.

"O que temos de dados é que pode ser dos dois que estavam desaparecidos desde o início de junho. O veiculo apresenta as mesmas característica do veículo usado por uma das vítimas. Então agora, a gente está fazendo a coleta de dados do veículo para poder fazer a comparação junto ao sistema, para identificar o carro e encaminhamos os corpos para o IML para ser feita a perícia de DNA para identificar efetivamente se esses dois corpos pertencem às pessoas que estavam desaparecidas no inicio de junho", explica o delegado Magno Alves.

Com informações do G1 Petrolina

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE