Menino salva a irmã mais nova de ataque de cachorro e leva 90 pontos no rosto: "Ato de bravura"

Tia usou as redes sociais para contar a história do menino que correu riscos para salvar a irmã

Menino salva a irmã mais nova de ataque de cachorro e leva 90 pontos no rosto: "Ato de bravura"
Menino se joga na frente de cachorro que atacava sua irmã e leva 90 pontos no rosto — Foto: Reprodução/ Instagram



A história do menino Bridger Walker está correndo as redes sociais nesta quarta-feira, 15.

É que o pequeno morador do estado de Wyoming, nos Estados Unidos, foi capaz de um ato heroico para salvar a irmã mais nova: ao ver que ela estava sendo vítima do ataque de um cão, ele se jogou na frente do animal para defendê-la.

O pequeno menino acabou levando 90 pontos no rosto após ser ferido gravemente durante o ataque. O caso, que aconteceu em 9 de julho, só se tornou público agora quando a tia do menino, Nicole Walker, resolveu contar a história nas redes sociais.

Nicole fez um longo relato em que conta em detalhes tudo o que aconteceu. O pequeno já está em casa e se recupera do susto.

$ads={1}
“Por favor compartilhem esta história para que cheguem aos super-heróis do meu sobrinho, Os Vingadores. Eu sei que meu sobrinho iria amar algumas palavras de apoio de seus super-heróis. No dia nove de julho, meu sobrinho de nove anos, Bridger, salvou sua irmãzinha ao ficar entre ela e um cachorro bravo que estava atacando-os. Após ter sido mordido várias vezes no rosto e cabeça, ele conseguiu pegar a irmã pela mão e fugir com ela para um lugar seguro. Depois, ele nos disse: ‘Eu pensei que se alguém tivesse que morrer, deveria ser eu’. Após levar 90 pontos de um cirurgião plástico habilidoso, Bridger finalmente está em casa descansando. Nós amamos nosso menino tão corajoso e queremos que todos saibam sobre seu ato de bravura”.

Ela seguiu contando que a recuperação está sendo mais rápida do que o esperado.

"Eu acabei de visitar o Bridger, ele está muito melhor, seus machucados já melhoraram muito. Ele está bem, sua personalidade continua a mesma. Ele não consegui sorrir muito no momento, mas ele ficou muito feliz quando eu li alguns comentários do post. Quero ressaltar também que os donos do cachorro são boas pessoas que tem sido muito boas para nós desde quando tudo isso aconteceu. Nós não estamos bravos com eles”, disse Nicole.

Foto: Reprodução/ Instagram



Com informações de Contigo

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE