Vídeo: Bandido invade casa e amarra aluna durante aula no Zoom

Ariana acompanhava ao curso de Inglês. Bandido invadiu a casa e amarrou aluna durante aula no Zoom. Um dos colegas ligou para os policiais

Vídeo: Bandido invade casa e amarra aluna durante aula no Zoom
Bandido invade casa e amarra aluna durante aula no Zoom — Foto: Reprodução/ Twitter

As ações de bandidos estão cada vez mais ousadas em quase todos os países. Nesta terça-feira mais uma cena de violência está circulando na internet. Mas dessa vez o bandido foi filmado. Isso porque ele invadiu a casa e amarrou uma aluna que assistia a uma aula de inglês por meio do aplicativo de vídeo Zoom.

Ariana Sofía Hernández Aldama, de 15 anos, estava acompanhando a aulas de seu curso quando o bandido invadiu a casa, a amarrou e a amordaçou para poder roubar a residência. A aluna estava sozinha na hora da ação.

$ads={1}

Criminoso demorou para ver que estava sendo visto


O criminoso demorou muito para perceber que estava sendo visto pelos demais alunos e pelo professor. Diante disso ele abaixou a tela do lap top de Ariana. Após levar alguns objetos de valor ele deixou a casa roubando inclusive o carro da família.

Um dos alunos avisou da ação para a Polícia, entretanto, os policiais chegaram ao local do crime, no México, somente depois da fuga do bandido. Imagens do carro da família passaram a ser divulgados e o mesmo foi encontrado abandonado. Mas o bandido ainda não foi preso.

Com informações da ND+

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE