Homem com depressão comete suicídio em Sertânia

O homem foi encontrado morto por enforcamento neste domingo (13), na zona rural de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Homem com depressão comete suicídio em Sertânia
Suicídio não é a solução, entre em contato com o CVV 188 — Foto: Ilustrativa/ Internet

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa do homem relatou que ele estava depressivo, e que havia saído por volta das 06h para tirar o leite do gado e ela não ouviu ruído no curral e por volta das 07h, foi até o curral e não o viu e localizou o rastro dele em direção a um riacho que passa em sua propriedade, momento em que se deparou com o seu esposo suspenso em um dos galhos de uma árvore com uma corda no pescoço. Ela isolou o local e aguardou a chegada da polícia civil. O corpo não apresentava sinais de violência. Ainda segundo a família o homem estava com depressão em tratamento há vários meses.


A PM perguntou a esposa do homem se ele tinha arma de fogo, ela informou que sim, guardadas no armazém. Uma espingarda soca- soca carregada, uma garrucha descarregada e material de recarga (chumbo e pólvora). Os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

$ads={1}

Prevenção ao suicídio

Lembrando que estamos no Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio. Caso você precise de ajuda ou conheça alguém que precisa, pode entrar em contato com o Centro de Valorização da Vida pelo site ou discando 188 no seu telefone. A ligação é gratuita e há atendentes disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana, para conversar contigo. Conheça mais informações sobre como usar a tecnologia para apoiar pessoas com depressão.

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE