Presidente Jair Bolsonaro visita Sertânia nesta quinta-feira 1º

De Campina Grande, Bolsonaro embarca de helicóptero para Sertânia, no Sertão de Pernambuco, onde cumprirá agenda institucional.

Presidente Jair Bolsonaro visita Sertânia nesta quinta-feira 1º
Foto: Reprodução/ Alan Santos/ PR - 23.jul.2019

O presidente da República vai desembarcar no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande, e se reunir por cerca de 1 hora no próprio aeroporto, em uma sala VIP, com aliados.

Bolsonaro reavalia neutralidade nas eleições

A reunião deverá reforçar a campanha dos aliados. O presidente chegou a afirmar que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais.


Inauguração da segunda etapa da Adutora do Pajeú

O Chefe do Executivo estará em São José do Egito, no Sertão pernambucano, para inaugurar a segunda etapa da Adutora do Pajeú.

A cerimônia está marcada para às 10h da manhã. A obra beneficia 290 mil moradores de 15 municípios, como Floresta, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.

$ads={1}

Às 11h, o presidente e o ministro devem visitar as obras do Ramal do Agreste, em Sertânia (PE). A estrutura, que também será receptora das águas do Eixo Leste, está com 70,6% de execução. A expectativa é de atender 68 cidades e mais de 2,2 milhões de habitantes.

Adutora do Pajeú 

Com a segunda etapa, a vazão do sistema passa de 290 para 480 litros por segundo. A captação é realizada no Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. A obra, executada pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) com o investimento da ordem de R$ 250 milhões, é composta de 57 quilômetros de adutoras e duas estações de bombeamento de água. A primeira etapa foi inaugura em 2013. 

Matéria atualizada às 21h21

Com informações do ClickPB, Rádio Jornal e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE