Advogado do suspeito de matar eletricista da Celpe entra com pedido para revogar prisão preventiva

A decisão da prisão foi da juíza da Comarca de Limoeiro, Fabiola Michele Muniz Mendes Freire de Moura.

Advogado do suspeito de matar eletricista da Celpe entra com pedido para revogar prisão preventiva
Foto: Divulgação/ Celpe

O advogado, Laércio Barbosa, representante do fazendeiro, Sebastião Ayres De Assis Neto acusado de assassinar o eletricista da Celpe, José Reginaldo de Santana Júnior, de 31 anos, na tarde da última terça-feira (29), em Limoeiro, entrou com um pedido de revogação de prisão preventiva.

Segundo o advogado do fazendeiro a conta de R$ 28 mil era referente a débitos que não estão no nome do acusado. Ele alegou também, que houve discussão e que os técnicos da Celpe entraram na Fazenda Haras Vovô Zito, na zona rural de Limoeiro, sem permissão. Na visão do advogado o corte de energia elétrica da fazenda, não poderia ter sido efetuado.


Em resposta, a Celpe disse que a suspensão do fornecimento de energia foi legal e motivada pelo débito existente. A empresa também informou que, segundo o depoimento do técnico da Celpe à polícia, o acesso dos técnicos foram autorizados por dois vaqueiros que estavam na pista de vaquejada da fazenda.

A vítima estava acompanhada de outro técnico de eletrotécnica de 39 anos, que foi alvo de ameaças e tentativa de suborno antes do crime. Em depoimento, a esposa do acusado, Rosykarla Maria, 37, disse que viu no momento do ocorrido, o marido segurando uma arma de fogo longa.

"Eu estou certo, eu sou homem, a conta está paga", foi o que Rosykarla disse ter escutado do marido no momento da confusão. No depoimento prestado à Delegacia de Limoeiro, ela disse também ter presenciado quando o marido colocou um dos técnicos  da Celpe dentro do porta malas do veículo.

$ads={1}

Recompensa

O acusado pelo crime está foragido, até o momento. Uma recompensa de até R$ 20 mil é oferecida para quem avisar, ao Disque-Denúncia, informações que possam levar ao paradeiro e à prisão de Sebastião Ayres de Assis Neto. O sigilo é garantido, de acordo com o Disque-Denúncia. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (81) 3719-4545 ou através do WhatsApp nos números (81) 98256-4545 e (81) 98170-2525.

Com informações do Diario de Pernambuco

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE