Bebê sobrevive por seis horas em necrotério após ser declarado morto

Um bebê prematuro nascido com apenas 23 semanas sobreviveu seis horas na geladeira do necrotério após ser declarado morto por engano.

Bebê sobrevive por seis horas em necrotério após ser declarado morto
Foto: Reprodução

Os funcionários do local disseram que o recém-nascido começou a chorar quando eles chegaram para retirar o corpo e levá-lo ao funeral.

O fato aconteceu na cidade de Puebla, no México. Os chefes do Hospital La Margarita, onde o bebê foi declaro morto, iniciaram uma investigação sobre o caso.


Ainda não identificado, o bebê prematuro nasceu ontem (21), às 4h29 no horário local, e teria sido regatado vivo por volta das 10h.

Miguel Angel Flores, dono da Funerária Flores, disse que os funcionários estavam encarregados de recolher o que pensavam ser o corpo de um bebê. "Quando chegamos percebendo que estava chorando e se mexendo", contou. Os pais então foram acionados, assim como o médico que havia assinado o atestado de óbito.

$ads={1}

"Não consigo entender como ele não morreu enquanto estava lá. A geladeira em que estava é normalmente usada para guardar membros de amputados. Nunca passei por nada parecido antes", disse Flores. Tanto o hospital envolvido no caso quanto a polícia investigam o caso.


Com informações do UOL

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE