De tanto falar asneiras, o grupo 'bico sujo' foi afastado do convívio de mais de 1.500 aves
![]() |
"Louro" aprendeu várias besteiras — Foto: Reprodução / Pixabay |
Um zoológico localizado em Lincolnshire, no Reino Unido, precisou afastar cinco papagaios do convívio de outros 1.500. Tudo porque eles estariam estimulando os demais a falar palavrões.
Segundo os tratadores, os "bicos sujos" chegaram ao Lincolnshire Wildlife Centre em agosto. Tão logo passaram a conviver com as demais aves lá presentes, revelaram uma linguagem obscena.
Eles teriam aprendido as asneiras com visitantes de outros zoológicos e gostavam de replicá-las, uma vez que provocavam risadas humanas. O fato de terem ficado no mesmo ambiente fez com que outros aprendessem os insultos.
Nenhum visitante chegou a reclamar dos palavrões. Porém, como o zoológico recebe visitas de várias crianças, optou-se por afastá-lo dos demais e do convívio direto com humanos.
Com informações de O Tempo
Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!