Somos excluídos, diz dona de casa sertaniense que vive sem saneamento básico, iluminação e segurança

Após quatro meses, o Repórter em Ação voltou ao loteamento Moxotó e constatou a insatisfação dos moradores que ainda não tiveram suas reivindicações atendidas. A dona de casa, Sandra Maria, desabafou sobre o tratamento que vem recebendo do governo municipal.


A rua projetada fica localizada no loteamento Moxotó, ao lado do bairro Mario Melo Nova, em Sertânia e já foi motivo de reivindicação das duas famílias que moram no local. Por lá não passam os serviços de limpeza urbana, sistema de esgotamento, nem calçamento.


Na primeira matéria exibida pelo quadro Repórter em Ação, Dona Sandra também reclamou da falta de iluminação. Ironicamente, hoje, a rua está com iluminação de led, mas a potência das lâmpadas não ilumina em frente à casa de Dona Sandra que para não ficar no escuro teve que colocar lâmpadas próprias do lado de fora da casa.

O caminhoneiro, Josinaldo Ramos, falou que teve direitos básicos, como saneamento e limpeza pública negados pelo poder municipal e mostra a situação degradante em que é obrigado a viver com sua esposa e suas três filhas.


$ads={1}

O Repórter em Ação é um quadro independente voltado às reivindicações da comunidade sertaniense. Se você tem um problema no seu bairro, sua rua ou sua comunidade, pode entrar em contato com a nossa equipe, WhatsApp (87) 9 9115.6760

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE