Confira a data que será liberado o Cartão de Inscrição do Enem

Com a aproximação da aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o INEP, que até então não divulgou os locais de prova para os candidatos, informou que a partir do dia 14 de dezembro o cartão de inscrição começará a ficar disponível pela página do participante, na internet.

Confira a data que será liberado o Cartão de Inscrição do Enem
Foto: Reprodução/ NE10 Interior

Através desse cartão, os participantes terão a informação do seu local de prova. Além da função informativa, o cartão de inscrição é o documento oficial que os estudantes precisam levar no dia da prova. A impressão pode ser feita exclusivamente no site oficial do Enem.


$ads={1}

Além do cartão, também é obrigatório levar um documento oficial com foto, caneta preta com material transparente, além disso, devido a pandemia, o uso de máscara também é obrigatório, e é recomendando levar o álcool em gel.

Provas

Nessa edição, pela primeira vez, a prova terá o formato presencial e online. Quem optou pelo formato presencial,  vai fazer a provas nos dias 17 e 24 de janeiro. O modelo online será aplicado nos dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, nas cidades selecionadas.

$ads={2}

Com informações do NE10 Interior

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE