Capotamento deixa um morto e outro ferido em Sertânia

O capotamento foi registrado nessa quinta-feira (14), no município de Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Capotamento deixa um morto e outro ferido em Sertânia
Abraão (Dih), de idade não informada — Foto: Reprodução/ WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada por volta das 16h dessa sexta-feira (15), para atender uma ocorrência de acidente com vítima fatal, o Corpo de Bombeiros também foi pois às vitimas estavam presas nas ferragens.

$ads={1}

Uma das vítimas já havia sido socorrida para o hospital de Sertânia, onde recebeu os cuidados médicos necessários, a segunda vítima foi identificada apenas como Abraão (Dih), de idade não informada, que é de Afogados da Ingazeira, ele ficou preso as ferragens e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda segundo o médico, uma das vítimas estava com visíveis sinais de embriaguez e seus familiares confirmaram que ambos fizeram uso de bebida alcoólica durante todo o dia, várias latas de cerveja também foram encontradas no local do acidente. 

Após a chegada do Instituto de Criminalística (IC), o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A ocorrência foi repassada à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE