Morre influencer de Juazeiro do Norte Liliane Amorim após realizar lipoaspiração

Natural de Afogados da Ingazeira (PE), ela deixa um filho de seis anos

Morre influencer de Juazeiro do Norte Liliane Amorim após realizar lipoaspiração
Nas redes sociais, jovem postava viagens e parcerias comerciais — Foto: Reprodução/ Instagram

A influenciadora digital Liliane Amorim, 26, que morava em Juazeiro do Norte, morreu após realizar cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado, neste domingo (24), o hospital em que a jovem estava internada confirmou o óbito. Segundo a família, Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro e, após a intervenção, precisou passar por nova operação.

$ads={1}

"Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", declarou a direção da unidade hospitalar em comunicado.

Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte desde o dia 17 deste mês. No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local. 

Na última sexta-feira (22), o boletim médico informou que a influencer teve uma melhora no quadro, porém no sábado (23) ela piorou e precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

O velório da influencer aconteceu no Cemitério Parque Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte. O sepultamento ocorreu em Afogados da Ingazeira (PE), cidade natal da influenciadora digital.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) dará seguimento às investigações sobre a morte da jovem.

$ads={2}

Perfil do Instagram

No perfil do Instagram de Liliane, familiares postavam diariamente o estado de saúde da jovem — além de pedir orações. Com posts de moda e beleza, a influenciadora conquistou 97,9 mil seguidores. Ela era natural de Afogados da Ingazeira (PE).


Com informações do Diario do Nordeste

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE