Facebook SDK

O jornalista e produtor cultural pernambucano Raphael Acioli faleceu na noite deste domingo (10), aos 36 anos, por complicações renais.

Morre Raphael Acioli, jornalista e produtor pernambucano, aos 36 anos
Foto: Reprodução/ Internet

Ele deu entrada no Hospital Memorial São José, no Derby, área central do Recife, em 25 de novembro de 2020. O comunicador já convivia com problemas renais e de fígado há alguns anos. Em dezembro, ele testou positivo para a Covid-19, mas se recuperou da doença - embora tenha circulado a informação de que ele havia sido vítima do coronavírus.

$ads={1}


O velório e sepultamento de Raphael foi realizado nessa segunda-feira (11) no Morada da Paz, no município do Paulista, no Grande Recife.

Raphael Acioli começou a carreira como estagiário na Rádio Jornal, no Recife, e chegou a trabalhar nos bastidores do Video Show, da TV Globo do Rio de Janeiro. Ele ficou conhecido em Pernambuco e até nacionalmente por trabalhar como assessor de comunicação e produtor cultural para artistas como Wesley Safadão, Banda Calypso, Gabriel Diniz, entre outros nomes que tiveram escritório no Recife pela produtora Luan Promoções.


Atualmente, Acioli trabalhava com a cantora pernambucana Priscila Senna e a Banda Magníficos. No YouTube, ele havia criado um programa de entrevistas e variedades chamado Trago Verdades.

$ads={2}

Com informações do Diario de Pernambuco

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade