Policiais são presos com fuzis e pistolas em Pernambuco

Diversos materiais foram apreendidos

Policiais são presos com fuzis e pistolas em Pernambuco
Materiais apreendidos — Foto: Divulgação/ PM

Dois policiais militares foram presos com fuzis e pistolas nesse sábado (16) em Santo Aleixo, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. De acordo com a PM, foi recebida uma denúncia envolvendo reféns em um loteamento próximo ao condomínio Alphaville.

$ads={1}

A PM abordou no caminho um veículo com quatro pessoas. Segundo a polícia, dois policiais estavam dentro do veículo, um deles da reserva e outro da ativa. Eles estavam com dois fuzis e cinco pistolas.

Os homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Jaboatão dos Guararapes.

A polícia foi até a casa no loteamento e os caseiros informaram que os quatro suspeitos estiveram no local e reviraram a casa procurando por armas e drogas. Os policiais apreenderam cerca de 1,5 tonelada de cocaína na casa.

Também foram apreendidos carregadores, 587 munições, rádio comunicadores, um carro, cinco celulares, R$ 450 em dinheiro, coletes balísticos, balaclavas, maçaricos, faca, uniformes da polícia, coturnos e fitas.

Ainda segundo a PM, os policiais abordados estão sendo investigados e há possibilidade de eles serem expulsos da corporação.

$ads={2}

Com informações do JC Online

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE