Arcoverde e Pedra registram homicídios nesta terça-feira

Os homicídios a tiros foram registrados nesta terça-feira (02), em Arcoverde e Pedra, no Sertão e Agreste de Pernambuco.

Arcoverde e Pedra registram homicídios nesta terça-feira
Foto: Ilustrativa/ Internet

Em Arcoverde, a vítima foi identificada como Diego Santos de Lima, de 26 anos. O homicídio foi registrado no pátio da feira no bairro São Cristóvão. Populares informaram que a vítima estava bebendo com um indivíduo e de repente começaram a discutir e o suspeito efetuou quatro tiros, atingindo a cabeça da vítima, se evadindo após o crime, seguindo em direção a Avenida José Bonifácio. Ainda, segundo informações, a vítima teria efetuado dois tiros, na semana passada. A vítima morreu no local e ninguém conseguiu identificar o autor dos disparos.

$ads={1}

Em Pedra, a vítima foi identificada como Eraldo Alves do Nascimento, de 49 anos. O homicídio foi registrado no Sítio Areias, localizado há 2 Km, na zona rural. No local havia uma pessoa caída ao lado de uma motocicleta Honda — preta, já em óbito. Segundo uma testemunha, ela visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, cor preta, sendo que o garupa desembarcou da motocicleta e se evadiu para dentro da vegetação, onde este estava portando uma arma de fogo, o motociclista seguiu por outro caminho.

As informações foram atualizadas em 04/02/2021, às 11h26

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE