Inscrições abertas para o concurso 'Miss Sertânia 2021'

As provas tem previsão para começarem na segunda quinzena de março.

Inscrições abertas para o concurso 'Miss Sertânia 2021'
Foto: Divulgação/ @misssertaniaoficial

Felipe Freire

Depois de voltar ao palco do @misspernambucooficial após 35 anos com a Miss Sertânia 2020, Renata Vilela, a cidade sertaneja será novamente representada. As inscrições são simples e podem ser feitas através de um pequeno formulário. As vencedoras da categoria adulto e teen disputarão nos concursos estaduais que serão realizados no segundo semestre do ano.

$ads={1}

Em 2020, a cidade se destacou no maior concurso do estado de Pernambuco, onde nossa representante Renata Vilela chegou ao top 5 das finalistas do concurso. Sucesso foi tanto que a mesma foi escolhida para representar o Brasil no concurso Miss Globe, ganhando destaque de "Best Smile" (melhor sorriso) e se classificando entre as 10 melhores candidatas mundiais. O concurso também conta com a categoria Teen para adolescentes entre 13 e 16 anos de idade. Em 2020, quem representou Sertânia no estadual foi a jovem Maria Clara Cordeiro.

Inscrições abertas para o concurso 'Miss Sertânia 2021'
Foto: Divulgação/ @misssertaniaoficial

O concurso será disputado por provas onlines devido a pandemia e será julgado por profissionais de cada área específica, Misses, Misters, empresários locais, digitais influencers, entre outros. Link para inscrições.

Siga o perfil da Miss Sertânia e confira as regras


$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE