Investigação aponta que menino ficou em barril por pegar “comida que não devia”

As investigações do caso do menino que ficou preso e amarrado em um barril em Campinas, no interior de São Paulo, apontaram que ele ficou trancado porque “pegou comida que não era autorizado”.

Investigação aponta que menino ficou em barril por pegar “comida que não devia”
Menino de 11 anos estava faminto e chegou a comer fezes para se alimentar — Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Campinas

Em seu depoimento, a vítima, de 11 anos, contou que estava havia cerca de um mês dentro do tonel, amarrado com correntes e cadeado, porque pegou comida sem autorização dos pais. O crime aconteceu no fim do ano passado.

$ads={1}


De acordo com o UOL, a Polícia Civil ouviu também vizinhos que informaram que desde alguns dias antes do Réveillon não tinham contato com o menino, que sempre brincava na rua e era um garoto ativo. Os relatos coincidiram com o que o jovem disse à equipe médica do Hospital Ouro Verde, quando foi internado em 30 de janeiro: tinha visto a passagem de ano dentro do barril.

A investigação ainda aponta que o menino não estava matriculado em nenhuma unidade escolar municipal ou estadual em Campinas no ano de 2020, o que motivou o Ministério Público a pedir o indiciamento do pai por abandono intelectual.


O garoto segue aguardando definição da Vara da Infância e Juventude sobre seu futuro.

$ads={2}

Com informações do UOL

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE