PM recupera carga de cerveja roubada e prende suspeitos em Sertânia

Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Arcoverde.

PM recupera carga de cerveja roubada e prende suspeitos em Sertânia
Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde/PE — Foto: Reprodução/ Eduardo Azevedo/ Mídia em Ação

A ocorrência foi registrada neste domingo (07), no Sítio Coxi dos Cadetes, na zona rural Sertânia, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a Polícia Militar, a equipe policial foi acionada por um popular que informou que havia um caminhão com suspeita de carga roubada. Ao adentrar estrada vicinal, o policiamento se deparou com vestígios de latões de cerveja da marca Império, e alguns os fardos espalhados pelo chão. Ao realizar a varredura no local, adentravam àquela estrada dois suspeitos em um veículo Meriva, branca — placa KHG- 2***, ao ser dada voz de prisão, eles afirmaram que vieram para pegar a outra parte da carga de cerveja que ainda estava alí.

$ads={1}

De acordo com o primeiro suspeito, por volta das 15h do dia 05/02, ele estava no posto de combustíveis Santa Águida na cidade de Pesqueira, quando foi abordado por um homem desconhecido de cor clara, estatura mediana e de máscara, em um veículo Celta, prata, que o contratou por R$ 500 reais para descarregar um caminhão na cidade de Arcoverde. De imediato, ele seguiu para o local onde foi detido, chegando por volta das 18h, passando a noite toda descarregando as cervejas para um caminhão “Graneleiro”, branca, juntamente com outras 10 pessoas desconhecidas. Ele só conseguiu distinguir que a pessoa que o contratou, chamavam-o de “Tá ligado”, e por volta das 9h deste domingo, ele convidou o segundo suspeito para ajudá-lo a descarregar o restante da carga, onde ele afirma que não sabia ser produto de roubo.

Os suspeitos foram encaminhados juntamente com os produtos do furto à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito e aguardarão audiência de custódia.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE