Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor

Milton Rodrigues, mais conhecido como Passim, e que trabalhava como assessor de Leonardo, morreu nessa quinta-feira (4) após um disparo acidental.

Assessor de Leonardo morre com tiro acidental na fazenda do cantor
Assessor do cantor Leonardo morre em fazenda do artista em Jussara, Goiás — Foto: Reprodução/ Instagram

O episódio ocorreu na fazenda do cantor, em Jussara (GO). As informações foram divulgadas pelo site goiano ‘Mais Goiás’.

$ads={1}

Em suas redes sociais, Passim costumava enaltecer a parceria com Leonardo. Em uma das publicações, afirmou que os dois tinham “mais de 30 anos de história”.

O filho de Leonardo, Zé Felipe e a noiva Virginia Fonseca lamentaram a morte de Passim em suas redes sociais. O cantor publicou um vídeo ao lado do amigo e escreveu na legenda: “Não dá para acreditar”. Virginia se pronunciou no Stories: “Luto. Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós! Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta, Passim”.

De acordo com o delegado Kléber Toledo, responsável pela investigação, o assessor estava com uma arma, a qual disparou acidentalmente e atingiu a mão dele. Em seguida, conforme a corporação, outro tiro atingiu a perna esquerda dele.

A Polícia Civil também informou que, a princípio, Passim estava sozinho numa suíte no momento do acidente e foi a um banheiro para tentar estancar o sangramento, mas não resistiu à hemorragia e morreu dentro do cômodo.

A corporação estima que os tiros foram disparados por volta de 2h, mas o corpo da vítima foi encontrado às 12h30. Segundo o investigador, inicialmente, o fato havia sido noticiado como possível suicídio, o que ficou afastado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico Científica após uma perícia inicial.

"Chegamos à conclusão preliminar que a morte, infelizmente ocorrida, decorreu de um manuseio incorreto e imprudente de arma de fogo", afirmou o delegado.

$ads={2}

Com informações de Mais Goiás e G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE