Adolescente tortura animais em vídeo, é denunciado por Luísa Mell e acaba detido

Garoto de Água Clara fez filmagem para conseguir "cargo de liderança" em grupo on-line de maus-tratos

Adolescente tortura animais em vídeo, é denunciado por Luísa Mell e acaba detido
Foto: Reprodução/ Internet

Adolescente de 13 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (19), em Água Clara, cidade a 193 km de Campo Grande por maus-tratos a animais. Em vídeo postado pela ativista Luísa Mell, o garoto aparece torturando um papagaio e enfiando o pênis na boca de um cachorro. As ações seriam ordens de líderes de chat virtual para pratica dos crimes.

$ads={1}

"Uma das cenas mais deprimentes que já vi. Me ajudem a pegar estes monstros! Alô Ibama, aqui tem crime ambiental! Alô polícia civil mais um caso de zoofilia! Informações nos comentários! Para cada monstro que fizer mal aos animais, levantaremos nosso exército do bem para identificá-lo, puni-lo e salvar os animais!", postou Luísa.

O vídeo foi publicado no perfil do Instagram da ativista, por volta das 12h, que também apresentou denúncia dos atos à polícia, no início da tarde de hoje. Na filmagem é possível ver que o adolescente estava acompanhando de outros infratores que participavam de um chat online e davam ordens por meio do grupo de mensagens enquanto ele filmava a ação.

Em primeiro momento, nas imagens ele aparece pegando um papagaio e colocando dentro da churrasqueira na casa onde cutuca o animal com um espeto, logo em seguida, o adolescente abaixa e abre o zíper. Então ele fica forçando o pênis contra a boca do cachorro enquanto segura a cabeça do animal de estimação.

Após receber as informações da ativista, equipe da PM (Polícia Militar) apurou quem seria o adolescente e foi até a casa onde ele morava. No local, em ação conjunta com equipe da Polícia Civil, fizeram a apreensão de um celular e um computador que seriam do infrator.

Aos policiais, o adolescente confessou os atos infracionais e disse que recebia instrução de outras pessoas em grupos voltados para esse tipo de prática e obedecia. Ele disse ainda que já teria praticado maus-tratos outras duas vezes balançando o papagaio até que ele caísse no chão.

O adolescente ainda afirmou que o grupo tinha uma hierarquia e que os maus-tratos eram praticados para que pudessem ganhar cargos de maior importância. Sendo assim, as instruções eram dadas por líderes do grupo onde um dos membros, inclusive, havia matado recentemente um gato a pauladas enquanto filmava o ato.

Ele foi apreendido e responderá por dois atos infracionais de maus-tratos, um com pena aumentada por se tratar de um cachorro e o outro pelas duas ocasiões em que maltratou o papagaio.

Veja o vídeo


$ads={2}

Com informações de Campo Grande News

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE