Morre a dubladora pernambucana Ana Lúcia Menezes, aos 46 anos

Atriz estava internada no Rio de Janeiro após sofrer um AVC

Morre a dubladora pernambucana Ana Lúcia Menezes, aos 46 anos
Alguns personagens da dubladora — Foto: Reprodução/ Internet 

Morreu nesta terça-feira (20), aos 46 anos, vítima de um acidente vascular cerebral  (AVC), a atriz e dubladora Ana Lucia Menezes. Ela ficou conhecida por eternizar sua voz em dublagens do desenho infantil Peppa Pig (como Suzy) e dos seriados adolescentes Rebelde (Lupita), iCarly (Sam) e Pretty Little Liars (Aria Montgomery).

$ads={1}

A informação foi confirmada pela filha de Ana Lucia, a também dubladora Bia Menezes, por meio de uma homenagem no Instagram. "Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa, seu lar, sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz", iniciou Bia, responsável por dar voz à personagem Peppa Pig.


A filha da dubladora ressaltou a luta enfrentada por ela, que estava internada no Rio de Janeiro desde que sofrera o AVC, na semana passada. No último domingo (18), Ana Lucia passou por uma cirurgia.

"Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade", finalizou a filha.


Entrevistas e trabalhos da dubladora




$ads={2}

Com informações de GZH e Mídia em Ação

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE