Moto pega fogo ao abastecer em posto de combustível no Ceará; veja vídeo

O transporte e parte da bomba de gasolina ficaram destruídos, mas não houve feridos no incêndio

Moto pega fogo ao abastecer em posto de combustível no Ceará; veja vídeo
Foto: Reprodução/ Internet

Uma motocicleta pegou fogo no momento em que estava sendo abastecida em um posto de gasolina no distrito de Adrianópolis, a 60km de Granja, na Região Norte do Ceará, na manhã desse domingo (16). Ninguém ficou ferido. Câmeras do circuito de segurança do estabelecimento registraram o incêndio por volta das 11h. 

Os cinco homens faziam uma trilha de motocross. O grupo saiu da Praia de Bitupitá, em Barroquinha, e parou em Adrianópolis para encher o tanque de gasolina.

$ads={1}

Ao perceber as chamas, o motociclista larga o transporte ao lado da bomba de combustível e sai correndo junto com os demais.


CONTROLE

Imediatamente o frentista Assis Marques, de 30 anos, recorre ao extintor de incêndio e controla o fogo sozinho. Apesar do susto e do medo gerados pela ocorrência, ele relatou ao Diário do Nordeste que decidiu combater as chamas na tentativa de evitar um estrago maior.

A minha preocupação era apagar o fogo para não chegar no tanque que tinha quase 15 mil litros de gasolina e oito mil litros de diesel. Se o fogo tivesse chegado, ninguém estaria vivo
afirma.

Segundo ele, a bomba de gasolina teve queimaduras no adesivo, na mangueira, no bico e em uma parte do display. Já da motocicleta, restaram apenas o chassi e o motor. 

'ESTADO DE CHOQUE'

A esposa de Assis também é frentista e estava no posto na hora do acidente. Ela aparece no vídeo abastecendo o tanque da motocicleta e corre ao notar o fogo. 

“Nós ficamos em estado de choque, desesperados. Ela mais ainda porque chorava muito, pensava que ia morrer, que ia explodir o posto. Agora, estamos bem”, detalha Assis, complementando que o estabelecimento passou por reparos e está funcionando normalmente.

$ads={2}

Com informações do Diário do Nordeste

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE