Criança de 1 ano atacada por jacaré em Goiás tem braço amputado

Vítima precisou fazer cirurgia devido às gravidades do ferimento. Menino foi atacado em uma lagoa na cidade de Porangatu, no norte de Goiás, na quarta-feira (23/6).

Criança de 1 ano atacada por jacaré em Goiás tem braço amputado
Foto: Reprodução/ Internet

Um bebê de um ano e oito meses foi atacado por um jacaré na Lagoa Grande, em Porangatu (GO) na quarta-feira (23). De acordo com o relato da mãe ao médico que atendeu a criança, o menino estava passeando com a babá, quando a mãe ouviu o choro do filho e já o encontrou machucado nos braços da mulher.

$ads={1}

“A babá disse para a mãe que o animal abocanhou o braço do bebê e puxou para a água, ela contou que entrou na água e tirou a criança da boca do jacaré”, contou ao G1 o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Juliano Ferreira.


Após ser socorrido, o menino foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a equipe médica, a criança precisou ter o antebraço direito amputado por conta da gravidade dos ferimentos.

“O braço estava muito destroçado. A criança está bem, não vai ficar sequela alguma, a não ser o braço. Ele vai ter vida normal. A articulação do cotovelo ficou preservada para poder implantar uma prótese futura”, explicou Ferreira.

$ads={2}

Com informações do G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE