Facebook SDK

Vítima precisou fazer cirurgia devido às gravidades do ferimento. Menino foi atacado em uma lagoa na cidade de Porangatu, no norte de Goiás, na quarta-feira (23/6).

Criança de 1 ano atacada por jacaré em Goiás tem braço amputado
Foto: Reprodução/ Internet

Um bebê de um ano e oito meses foi atacado por um jacaré na Lagoa Grande, em Porangatu (GO) na quarta-feira (23). De acordo com o relato da mãe ao médico que atendeu a criança, o menino estava passeando com a babá, quando a mãe ouviu o choro do filho e já o encontrou machucado nos braços da mulher.

$ads={1}

“A babá disse para a mãe que o animal abocanhou o braço do bebê e puxou para a água, ela contou que entrou na água e tirou a criança da boca do jacaré”, contou ao G1 o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Juliano Ferreira.


Após ser socorrido, o menino foi levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a equipe médica, a criança precisou ter o antebraço direito amputado por conta da gravidade dos ferimentos.

“O braço estava muito destroçado. A criança está bem, não vai ficar sequela alguma, a não ser o braço. Ele vai ter vida normal. A articulação do cotovelo ficou preservada para poder implantar uma prótese futura”, explicou Ferreira.

$ads={2}

Com informações do G1

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade