Menino de 6 anos que sonha em ser PRF comemora aniversário com policiais em Garanhuns

Festa contou com decoração e bolo personalizados nas cores da polícia

Menino de 6 anos que sonha em ser PRF comemora aniversário com policiais em Garanhuns
Victor comemorou aniversário ao lado dos 'futuros colegas de profissão' -— Foto: Divulgação/ PRF

O pequeno Victor Emanoel comemorou o aniversário de 6 anos de idade ao lado de seus "futuros colegas de profissão", em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

$ads={1}

O sonho do menino é ingressar na Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, para celebrar a data, policiais foram na casa dele para participar da festa temática. A comemoração ocorreu na última sexta-feira (11), no bairro de Heliópolis.

De acordo com a PRF, a mãe de Victor procurou o chefe da Delegacia da PRF de Garanhuns, para contar que o filho dela é fã do trabalho realizado pelos agentes.

A mãe disse que Victor insistiu muito para que ela fizesse uma festa especial, com a decoração e um bolo personalizados nas cores da polícia. 

Na noite da festa, policiais que estavam em ronda na BR-423 conseguiram participar da comemoração e fizeram uma surpresa para Victor. 

O menino estava com um uniforme em amarelo e azul, as cores da PRF, e conheceu de perto uma viatura utilizada nas rodovias. 

Ao final, a equipe cantou parabéns para o pequeno e ressaltou a importância dos estudos para que o sonho dele seja alcançado.

$ads={2}

Com informações da FolhaPE

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE