Facebook SDK

Inicialmente eles foram presos pelo homicídio de um jovem de 19 anos, registrado na quarta-feira (23/06), em Tabira, no Sertão de Pernambuco.

Suspeitos de homicídios em Tabira são presos com armas, drogas e dinheiro
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A prisão dos suspeitos foi realizada na noite desta segunda-feira (28), pela Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal. Inicialmente eles foram presos pelo homicídio de um jovem de 19 anos, registrado na quarta-feira (23/06), nas proximidades do Bairro Barreiros II, na Rodovia PE-320, próximo ao Motel Castelão.

$ads={1}


O delegado que está à frente do caso, Ubiratan Rocha, informou que os suspeitos estavam sendo monitorados e foram presos após uma tentativa de roubo. Além do homicídio, eles também são suspeitos de roubos, latrocínios e associação criminosa.

Objetos apreendidos

Com eles foram apreendidas armas, drogas, dinheiro e uma moto roubada, que era usada para praticar os crimes em Tabira e região.

Entenda o caso

Suspeitos de homicídios em Tabira são presos com armas, drogas e dinheiro
Manoel Silva Alves, de 19 anos — Foto: Reprodução/ Facebook

O homicídio foi registrado nesta quarta-feira (23), em uma estrada vicinal que liga o Bairro Barreiros II à PE-320, em Tabira, no Sertão de Pernambuco.

A vítima foi identificada como Manoel Silva Alves, de 19 anos. Manoel foi encontrado no local por uma testemunha, agonizando e perdendo sangue, a testemunha ainda contou que ouviu um disparo de arma de fogo e uma motocicleta passando em alta velocidade pelas proximidades.

O jovem recebeu os primeiros socorros no local e em seguida levado ao Hospital Municipal de Tabira, no hospital o médico identificou uma perfuração de tiro na nuca. Devida a gravidade do ferimento o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade