Facebook SDK

Sr. João Francisco Medeiros é um grande admirador das forças de segurança

Idoso convida policiais militares para sua festa de 93 anos
Foto: Reprodução

Acostumados a participarem de aniversários de criança, policiais militares do 19º BPM e do Sistema Koban de Policiamento Comunitário foram surpreendidos, na última quarta-feira (30/06), com o convite para uma festa em comemoração aos 93 anos de seu João Francisco Medeiros.

$ads={1}

Natural de Cortês, na mata sul de Pernambuco, o idoso, que atualmente reside no Recife, realizou seu sonho de contar com a presença dos militares em sua festa. Na ocasião, foi entregue uma lembrança ao aniversariante em nome do efetivo.


Segundo o Jornalista Wanderson Medeiros, neto de seu João, seu avô sempre foi admirador da força de segurança do Estado. "Meu avó é um guerreiro, uma pessoa do bem e sempre pediu para convidarmos a polícia para o seu aniversário. Este ano fizemos o convite, e a Polícia Militar atendeu. Estamos muito felizes em realizar o sonho dele", frisou.

Seu João já foi imunizado com as duas doses da vacina contra o novo coronavírus, e toda a comemoração, ocorrida em um restaurante, seguiu as medidas de restrição, com a utilização de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel.

$ads={2}

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade