Facebook SDK

Na terça-feira, 29/06, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi o #ForçaChico.

Menino com leucemia raspa cabelos e recebe apoio nas redes sociais
Camila raspando os cabelos do Chico após quimioterapia — Foto: Reprodução/ Instagram

Internautas fazem uma onda de acolhimento massiva para Francisco, um menino que passa por um tratamento contra a leucemia e está encantando a internet com sua força.

$ads={1}

A história viralizou depois que a mãe, Camila Abreu (@_cabreu), postou o vídeo dela raspando a cabeça do filho. (assista abaixo)

Camila conta que Francisco está há dois meses fazendo quimioterapia, porém nas últimas sessões, o cabelo do garotinho começou a cair. Por isso, ela decidiu raspar os cabelos dele e registrar o momento.

O pequeno Chico é um poço de carisma e durante todo o processo, é ele quem acolhe e acalma a mãe, que chora copiosamente cada vez que passa a máquina.

“Ficamos internados em Palmas até dia 5 (de maio) e na madrugada do dia 6 viemos para Barretos, para o Hospital de Amor, para o Chico começar o tratamento”, contou a mãe.


Ele brinca com a situação

Camila conta que após raspar todo o cabelo, Chico ligou para a avó e ficou brincando dizendo que estava parecendo um ‘ovo’.

“Chico é força, Chico é fé! Por mais zangado que ele seja às vezes, tendo que ir todos os dias ao hospital, ele sempre leva tudo na leveza e na brincadeira. te amo meu amor mais lindo desse mundo, já está dando tudo certo!”, escreveu a mãe.

Chico já recebeu centenas de mensagens de apoio de pessoas que estão passando, ou já passaram por um tratamento em busca da cura.

O tratamento do menino começou no dia 7 de maio.

#ForçaChico! Segura firme aí! Vai dar certo! Estamos torcendo por você!!!

Assista ao vídeo:


Vídeo no Twitter


$ads={2}

Com informações do Só Notícia Boa

Inscreva-se no canal do Mídia em Ação no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Vimeo!

Deixar comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Continua depois da publicidade

Publicidade